sábado, 21 de novembro de 2009

PRODUÇÃO DA SEMANA...





Oi pessoal!!
Esse mês tá uma loucura aqui na Oficina, graças a Deus!!! Tô trabalhando dia e noite pra dar conta de tudo, mas eu goooossssthoo!! Amo o meu trabalho, me dá muito prazer mesmo... então, quando vejo tudo prontinho, os elogios chegando por email e telefone.. fico radiante e o cansaço passa logo.
Esses dias tive uma triste surpresa ao ver uma pessoa no orkut copiando meus trabalhos.. Até os textos que eu uso nos convites, aff, uma loucura!!
mas acho que eu devo ficar feliz, né? Afinal, se ela quer me imitar é pq meu trabalho é legal.
É mesmo, sem falsa modéstia.. mas procuro fazer tudo sempre com muita honestidade, sem tentar passar por cia de ninguém.. mas vamo que vamo..
Estou tentando fazer as agendas 2010, mas estou totalmente sem tempo.. Mas vou fazer o possível pra começar na próxima semana.
Obrigada pelas visitas, deixem comentários, adoroooo!!!
Beijinhos!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário