domingo, 19 de setembro de 2010

FAZENDA DE PEDRO.. CONTINUAÇÃO

O aniversariante mais fofo e feliz!
Meus queridos amigos...

Docinho no copinho.
Trabalhar com o que se gosta é muito prazeroso e melhor ainda é trabalhar pra quem se gosta...
Participar da organização e realização da festinha de Pedro, foi motivo de muita satisfação para mim...
Kléa é uma amiga especial e foi uma das pessoas que acreditaram que meu negócio daria certo, logo de cara. Sempre me incentivou e me deu a alegria de participar das festinhas de Pedro desde o primeiro aninho.
Bem, só tenho a agradecer a Deus em primeiro lugar, por me dar a perseverança necessária pra empreender em algo que eu acredito que seja o meu ofício por muito tempo, pois é algo que me dá um prazer enorme em fazer.
Agradeço também às boas pessoas que cruzam meu caminho, clientes, fornecedores, amigos, leitores desse blog, enfim.. meu sincero muito obrigada a todos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário