segunda-feira, 4 de julho de 2011

SORTEIO! MESA DE GULA COMPLETA!





Olá, pessoal!!
Dei uma sumida por pura falta de tempo de vir aqui atualizar o blog... muito trabalho no atelier, graças a Deus!
Pra compensar o meu sumiço, estou trazendo hoje novidades!!!
É o seguinte: recentemente, fiz uma enquetezinha lá no Orkut perguntando quais produtos minhas queridas gostariam de ver em promoção.. resultado disparado: MESAS DE GULA!!
Ok, ok.. então eu resolvi fazer um sorteio pra animar!!!
As regras são as seguintes:
1. Compras a partir de R$ 100,00 dão direito a um número;
2. No dia 30 de agosto eu faço o sorteio pelo site Random;
3. O número sorteado, ganhará uma mesa de gula completa que atende até 30 crianças.
Simples assim!! Legal, né?
Aí a ganhadora me informa o nome da criança, tema e data da festinha.. no dia combinado seus mimos estarão em suas mãos!!
Ah, importante: quem for de outros estados (estou em Pernambuco), frete SEDEX por conta do cliente.
Beijos e boa sorteeeeeeee!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário