sábado, 5 de janeiro de 2013

Gente, desculpa meu sumiço?

Amores, peço desculpas por ficar tanto tempo sem postar... foi pura falta de tempo mesmo.
A Oficina cresceu, está crescendo, aliás, mais do que eu esperava, graças a Deus!
Então, dar conta de casa, filhos, marido e atelier me deixam sem tempo pra mais nada!!
Mas eu prometo - resolução de Ano Novo, hehe - não deixar mais meu bloguinho tão abandonado assim, ok?
Aproveito para agradecer o ano de 2012, foi muitoooo bom pra mim. Que em 2013, possamos todos ser mais felizes, buscar o bem e fazer o bem. Ah, e saúde pra todo mundo que é o mais importante, né?
Deixa eu mostrar um trabalho de 2012 que me deu um prazer enorme!

O PIQUENIQUE DE MARIA SOFIA










Lindo, né? AMEI de verdade!
Beijocas  e até mais!

Nenhum comentário:

Postar um comentário