sexta-feira, 5 de julho de 2013

NOVIDADES EM ACRÍLICO!!

Olá meninas!!
Deus abençoa muito minha vida e o meu trabalho.. cada dia me orgulho mais do que venho construindo pouco a pouco, dia a dia, nessa batalha que é a vida. Me orgulho principalmente de ter escolhido trabalhar com festas, principalmente as infantis.
Pensem numa pessoa feliz? SOU EU! Me acordo todo dia cheia de gás pra trabalhar, passo horas a fio pesquisando, criando e quando vejo os projetos prontinhos, me dá uma baita orgulho do meu esforço!
Tenho encontrado pessoas muito maravilhosas no meu caminho, que tem somado muito aqui na Oficina.. meus fornecedores e parceiros.. a vocês, o meu muito obrigada de coração!!
Vamos às novidades?
Vejam esses produtos em acrílico que mimooooooo!
Tudo isso pode enfeitar a sua festa, tá? Escreve pra mim!
fabi.arts@hotmail.com/ oficinadoconvitecia@gmail.com

 Porta guardanapo

 Chaveiros/ Tags




 Olha esse dos Beatles, que tudo!!








Nenhum comentário:

Postar um comentário