segunda-feira, 20 de abril de 2009

ESPECIAL DIA DAS MÃES

Amigas e clientes, fiz pedido dessas fofuras para presentear no Dia das Mães... afinal, toda mãe gosta de estar bonita e cheirosa, certo?
Essa caixinha de acetato, vem com 6 sabonetinhos em forma de botão de rosa. Basta retirar uma pétala para lavar as mãos. Além de fazer uma espuma macia e cheirosa.
Essa imagem é da colega Di, de São Paulo.
Os tubos vêm com micro sabonetes da espessura de uma folha de papel. Bastam 3 folhas pra obter bastante espuma. A imagem eu busquei na internet, encontrei no blog Royale Lembranças, ok?
Assim que os meus chegarem, eu retiro essas imagens e posto as minhas... o importante é que dei os devidos créditos.
Beijos!!

Um comentário:

  1. Moro no interior da Bahia onde compro os sabonetinhos para montar eu mesma a minha lembrancinha?

    ResponderExcluir