segunda-feira, 20 de abril de 2009

OBA, GANHEI UM SELINHO!


Meu primeiro selinho, gente! recebi de Tati, da comu de Scrap em MDF.
Obrigada, Tati!!!
As regras:
Listar 8 coisas que sonhamos fazer/ver acontecer antes de morrer:

1- Ser uma boa mãe;
2- Ser uma boa esposa;
3- Ver meu filho crescer com saúde e boa educação;
4- Ter uma casa em Porto de Galinhas;
5- Viajar muito, conhecer vários lugares;
6- Conhecer minhas amigas virtuais pessoalmente;
7-Ter meu próprio negócio;
8- Ver o Brasil com mais justiça e igualdade.

- Indicar 8 blogs de amigos para ganhar o selinho:
1- Babi
2- Patty
3- Marcela
4- Giselle
5- Elisa
6- Ana
7- Ingrid
8- Jaluza

3 comentários:

  1. Obrigada pela homenagem, Fabi!!
    Fiquei muito contente. Beijo grande!

    ResponderExcluir
  2. heheheh então vc acaba de ganhar mais um selinho...
    vamos deixar seu blog apimentado kkkk
    vá lá buscar ele...um XEROOOOO
    http://anacaldatto.blogspot.com/

    ResponderExcluir